sexta-feira, 28 de junho de 2013
Sobre as manifestações e protestos no Brasil
A onda de protestos espalhada pelo Brasil e mundo a fora, começou a dar resultados!
Claro, muitos devem falar, "Até agora não vi mudança nenhuma", mas acreditem, elas estão acontecendo. Só o fato de fazer políticos retrocederem aumentos de tarifas ou seja lá o que for ja é um sinal de que as coisas estão mudando!
A política brasileira em geral está pisando em ovos, político nenhum vai ter coragem nesse momento de votar qualquer lei para benefício próprio.
O Sr. Governador Geraldo Alckmin vai vender uma aeronave de uso particular, bancada pelo
bolso do contribuinte, cujo custo para mantê-la era de 4,5 milhões por ano!
Pra falar a verdade eu nem sabia que o governador tinha esse luxo!
Quantos helicópteros nós mantemos com nosso dinheiro, para que o político fuja do congestionamento que enfrentamos todo santo dia?
Puta mudança! Que mais helicópteros sejam vendidos e que mais milhões sejam economizados.
Alem disso o governo do estado de SP vai devolver mais de 400 carros alugados, vender mais de 1000 veículos e vai "deletar" mais de 2000 cargos comissionados!
Somando tudo o governo do estado vai economizar mais de 2 milhões de reais por ano!
A medida que as mudanças acontecem, precisamos exigir mais prestação de contas por parte do governo para que esse dinheiro economizado não acabe virando propina na mão dos band.. ops, políticos.
Não vou nem comentar muito sobre vandalismo, pois isso é normal, numa manifestação tão grade é óbvio que marginais, craqueiros, traficantes, trombadinhas, playboys querendo aparecer e até mesmo infiltrados de partidos ou da própria polícia se misturem e cause problemas.
O que o povo brasileiro não pode é deixar a peteca cair! A corja putrefa da política tem que perceber que não será 0,20 centavos na passagem e a venda de 1 helicóptero que vai satisfazer o povo brasileiro.
Essas manifestações não podem parar, até que as mudanças cheguem nas nossas vidas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário