[Fechar]

sexta-feira, 14 de março de 2014

Enquete - Você ja fez alguma loucura para comprar aquele game desejado?

   Todo colecionador de games tem um pouco (ou muito) de comprador compulsivo, isso é fato!
   Algumas vezes ja me vi apertado por conta de algum game que eu comprei, mas nunca deixei de pagar minhas contas, por enquanto!
   Mas ja vi relatos de colecionadores que tiram leite de pedra para não perder a oportunidade.

   E aí? Você que está lendo este post, ja cometeu alguma loucura para comprar aquele game desejado?
   Comente como foi este "sofrimento"!

4 comentários:

  1. Eu ja peguei dinheiro emprestado com a minha mãe pra comprar um super nintendo, mas paguei no dia seguinte, foi só pra não deixar passar, tava completo na caixa com manuais por R$ 80,00

    ResponderExcluir
  2. pessoal.. to procurando as seguintes fitas:
    super nintendo - super turrican 2 / super bomberman 2 / super bomberman 3

    nintendinho 72 pinos: gun smoke

    por favor se alguém puder me ajudar...

    ResponderExcluir
  3. Pelo contrário, deixei de aproveitar oportunidades incríveis e que nunca se repetiram por ter medo de me complicar financeiramente. Me arrependo até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem....ja deixei passar um lote de 200 cartuchos de super nintendo...o kra estava desesperado e pediu 2 reais por cartucho e eu disse que pagaria somente 1 real....aí ele desistiu de vender....da até vontade de chorar!

      Excluir