[Fechar]

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Onde encontrar consoles e fitas de games antigos!

  Já a algum tempo a procura por consoles e fitas de games antigos vem crescendo muito, toda uma geração de gamers está hoje em uma condição financeira um pouco melhor do que na época de lançamento desses consoles e a maioria gostaria de ter novamente esses brinquedos, ou ter aquele vídeo game que nunca pode comprar ou ganhar dos pais. Ja foi o tempo em que era muito fácil encontrar jogos antigos a preço de bana na internet, por isso as feiras de troca, bazares, instituições de caridade e até mesmo ferro velhos, são lugares de garimpo obrigatórios para quaquer colecionador de games antigos.

  Vou colocar aqui endereço de alguns lugares que eu conheço e frequento atrás dessas relíquias, se você souber de algum lugar, compartilhe tambem!

FEIRA DO ROLO DE VÁRZEA PAULISTA
localizada na rua Valentina de Castro, 371, na Vila Cristo - VARZEA PTA.
O local cobra entrada. As mulheres pagam R$ 1 e os homens pagam R$ 2. Quem quiser vender algum produto, tem de pagar R$ 5 e a mercadoria passa por vistoria da coordenação. É possível sair da feira e voltar depois, mas é preciso receber um carimbo nas mãos. A feira funciona todos os domingos das 6h30 às 14h

FEIRA DO ROLO DE BRAGANÇA PAULISTA
localizada Centro de Abastecimento Paulo Eiti Takazaki, 
Avenida dos Imigrantes s/n, no Jardim da Fraternidade, Bragança PTA
Funciona aos domingos das 06:00 ás 14:00

MERCATUDO CASAS ANDRÉ LUIZ
R. São Gabriel, 297 - Vila Galvão.
Tel.: 0800-7734066 / 11 2459-7000

EM RECIFE
Avenida Dantas Barreto, Bairro de São José, centro da cidade, numa transversal dela. Existe uma rua com mais de 16 box com jogos retrô e atuais. Tem atari, nes, snes, ms, md, etc.

EM OLINDA
Ao lado do Recife. Tem uma feira chamada feira de Peixinhos, no bairro de mesmo nome, rua de Santana e em todas suas paralelas e transversais próximas. Lá também aparece muita coisa

11 comentários:

  1. Ou vocês podem comprar online no site www.retrogamesbr.com. Preços em conta, sem exploração e excelencia no atendimento e rapidez na entrega.

    ResponderExcluir
  2. senhor anonimo, NES americano a 250 não é barato, é preço de mercado

    ResponderExcluir
  3. Aspirina, se você for comparar com os preços do Mercado Livre, tão pra lá de 300 reais. Em lojas físicas de São Paulo eu nem comento porque aí sim que é caro mesmo! Dá uma pesquisada. :)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 2 [eu]

    Eu hein... Não tem nada nesse site aí! E muito caro as coisas daí... Mercado Livre é pra preguiçoso, eu acho em preço infinitamente melhores nas feirinhas daqui de meu estado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercado livre é pra preguiço ahahah

      E eu que moro no interior e NÃO tem feira de games.. o Maximo que acho é jogo pirata no camelô ou jogos novos de PS3/Xbox em loja de games...

      Como que fica pra mim? Sou preguiço pq na minha cidade não tem feira?

      Excluir
  5. Anônimo 3

    Sim... feirinhas são sempre otimos lugares para um garimpo ou outro, mas nunca supre toda a demanda da pessoa até porque nem todas são baratas. Já fui a muita feirinha pra encontrar cartucho de mega drive por 50 reais, que até no ML é encontrado a 30. Então isso depende muito além do fato de não ser todos que tem "feirinhas" disponíveis em sua cidade. A ideia de uma loja virtual é muito bem vinda e o site tá da hora.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe onde se encontra jogos e coisas antigas em goiânia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Santo Antônio do Descoberto-GO tem uma Feria do Rolo muito boa...

      Excluir
  7. sou de americana sp!!!
    Vou todo domingo em uma feira aqui!!! quem quiser eu indico o local!!! e quem souber de mais alguma nas redondezas podemos marca e da um role por la!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta o endereço aí...em algum final de semana eu vou conhecer americana e aproveito para garimpar nessa feira

      Excluir
  8. http://containergames.com.br/

    Essa loja aqui tem consoles e jogos antigos.Se não tiver o que você procura é só entrar em contato com eles e fazer o pedido.

    ResponderExcluir