[Fechar]

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Conheça o Sega Neptune!

   O Sega Neptune trata-se de um console que nunca saiu do papel!  A idéia original era juntar o Sega Genesis (Mega Drive aqui no Brasil) com o Mega 32X, assim como foi feito com o Sega CDX, que juntava o Sega CD e o Sega Genesis em um único console.
   Infelizmente o Mega 32x foi considerado pela Sega um fiasco de vendas e o projeto da junção com o Sega Genesis foi abandonado, somando ao fato de que o Sega Saturn ja estava pra sair do forno, a empresa decidiu dedicar todos os esforços ao novo console que iria competir (sem muito sucesso) com o Playstation da Sony.
   Aí você me pergunta, e essa imagem aí em cima, de onde saiu?
   Isso nada mais é do que uma gambiarra feita por um fan da sega, eu não sei qual o material usado, mas segue aí algumas fotos do projeto feito com base no Genesis 3:



Não da pra negar que é um projeto muito interessante, e a vontade de criar algo parecido me consome, mas acho que eu jamais teria coragem de desmontar meu 32x para fazer a gabiarra.
  Recentemente cheguei a ver algo parecido sendo vendido no mercado livre, mas era um projeto bem porco feito na carcaça do mega drive 1.
  SEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAA!

Nenhum comentário:

8

Postar um comentário