[Fechar]

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Opções Para Compra de Tablets Alternativos

O aniversário da minha esposa está chegando e o dinheiro do meu bolso deve ir embora.
Ja faz algum tempo que ela fala de ter um tablet, por que ela precisa? Claro que não, por que é bonitinho, chique e ela pode levar pra qualquer lugar.
Acho que não faz sentido ter um aparelho desse sem conexão 3G interno, afinal de contas essa é a idéia de um tablet na minha visão, acesso fácil de qualquer lugar ás redes sociais, e-mail, download de livros, etc... quem compra tablet sem 3G está fazendo uma enorme cagada (desculpe a sinceridade).
Plugar um modem externo ao aparelho tambem não faz muito sentido, vai parecer que seu tablet está de pintinho duro de fora.
Diante disso resolvi fazer algumas pesquisas (na verdade ja faz uns 30 dias que estou pesquisando), como o escorpião do meu bolso não pretente liberar mais que R$ 600,00 para esse presente, minhas opções para um tablet com 3G incluso ficaram meio que limitadas, resolvi partir para o submundo dos tablets alternativos.

Aqui vai alguns modelos candidatos a serem o novo brinquedinho da minha patroa:

1º - Genesis GT4275
Esse tem um preço e funções bem atrativas, está em primeiro lugar na minha lista.
Na loja da Genesis ele sai a vista por R$483,55 + frete, é possível achar esse mesmo modelo no mercado livre por R$ 400,00 + frete.
O que me agrada nele alem do preço é o GPS sem necessidade de conexão com internet e o fato de funcionar como celular (o cel dela tambem ja está no bico do corvo)
A minha dúvida fica na questão da durabilidade e desempenho do touch, este aparelho é novo, então fica difícil saber se o mesmo vai durar bastante ou apenas até o natal!
LOJA GENESIS
ANUNCIO ML



2º - Semelhante ao Ipad
Esse não tem marca e nem modelo, apenas encontrei como Tablet super completo semelhanto ao Ipad.
Tem a vantagem de um processador dual core, funcção de TV e no Mercado livre o vendedor manda de brinde uma capinha rosa com teclado (ela adoraria isso).
Os contras ficam por não ter GPS e o preço, R$ 589,89, que somando ao frete ja estoura minha verba.
ANUNCIO







3º - Tablet PC
Mais um que parece não ter marca e nem modelo, achei descrito somente como Tablet PC
Possui função 3G (o principal que eu procuro), funciona como cel, acesso a Play store etc...
Não funciona como GPS e nem TV, alem disso a bateria parece durar no máximo umas 2 horas.
Nos depoimentos de quem comprou o Genesis dizem que a bateria dura quase 4 horas assistindo filmes.
O Valor é um atrativo, R$ 389,90
ANUNCIO


4º H3000 - Da marca Hero

 Achei mais um, da marca HERO (?)
Ta mais para um cel do que para Tablet, mas eu posso dizer a ela que são os dois em um!
O preço é bem legal, R$ 419,00 + frete.
O processador é de 2.0GHZ, segundo o anuncio, e vem com cartão de 8 GB, o qua na verdade vem em todos, geralmente só o S.O. mais aplicativos que vem nele ja ocupa uns 4 GB. Tem GPS mas não tem TV.
ANUNCIO







Ainda não comprei nenhum, então não posso afirmar qual é o melhor custo benefício, tenho que resolver isso até o final dessa semana, assim que estiver com um desses brinquedos na mão eu volto aqui para deixar minhas reclamações e comentários!

Nenhum comentário:

8

Postar um comentário